Figo alfineta Luxemburgo em postagem de Rivaldo: "Para mim foi o pior"

São Paulo, SP

09-08-2020 11:10:13

O ex-melhor do mundo Rivaldo postou no sábado uma mensagem de homenagem para Vanderlei Luxemburgo, parabenizando o treinador pela conquista do Campeonato Paulista com o Palmeiras.

O que ele não esperava era o comentário de Luís Figo, ex-meia, que não mediu palavras para detonar o treinador brasileiro. "Fera para mim foi o pior 'mau de mais'", escreveu o português.

Figo e Luxa tem um histórico pouco amigável. Na passagem meteórica do comandante pelo Real Madrid, em 2005, ele teve problemas com o meio-campista, um dos principais jogadores do clube naquela época.

Após cinco temporadas, a estrela portuguesa foi colocada no banco pelo novo técnico, que decidiu dar mais espaço para o inglês Michael Owen, jovem que vinha despontando.

Irritado, Figo optou por deixar os Merengues e se transferiu para a Inter de Milão. Até hoje, ele culpa Luxemburgo pela saída conturbada.

Rivaldo tentou colocar panos quentes no comentário áspero. "Cada um tem sua opinião, valeu amigo por ser sincero e deixar a sua. Um grande abraço", disse.

Rivaldo tentou amenizar a crítica (Foto: Reprodução)

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?