Festa junina, Disney, casamento e praia: veja como está a folga dos jogadores do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Festa junina, Disney, casamento e praia: veja como está a folga dos jogadores do Palmeiras

Festa junina, Disney, casamento e praia: veja como está a folga dos jogadores do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2019 às 08:10

São Paulo, SP

Com os dez dias de folga em virtude da pausa de jogos para a Copa América, os jogadores do Palmeiras estão aproveitando o tempo livre de maneiras distintas. O casamento de Marcos Rocha reuniu Felipe Melo, Diogo Barbosa, Edu Dracena e Jailson.

Victor Luis foi para a Disney, Antônio Carlos está aproveitando as festas juninas, Dudu foi para um resort e Bruno Henrique está na praia. Abaixo você confere as principais imagens de como os atletas estão curtindo o período de folga.




Apesar da liberação de dez dias do trabalho – seriam sete inicialmente, mas a comissão técnica aumentou o período depois do jogo contra o Avaí -, alguns atletas se reapresentarão antes do dia 24 na Academia de Futebol.

É o caso do zagueiro Luan e o do lateral Mayke. O primeiro está recém-recuperado de uma sobrecarga muscular no adutor da perna direita, enquanto o segundo tem um problema no púbis.

Quem também deverá estar no centro de treinamento já na próxima semana é o atacante Willian, que operou o joelho direito em dezembro. Ele está recuperado do processo cirúrgico e faz trabalhos especiais para estar à disposição de Felipão assim que a bola voltar a rolar.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

@felipemelo e @goleirojailsonoficial quebrando no passinho é o melhor vídeo do final semana


Uma publicação compartilhada por Mil Grau (@parmeramilgrau) em




Conteúdo Patrocinado