Felipe Pires tem entorse constatado e para por até duas semanas - Gazeta Esportiva
Felipe Pires tem entorse constatado e para por até duas semanas

Felipe Pires tem entorse constatado e para por até duas semanas

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2019 às 18:29

São Paulo, SP

Os jogadores do Palmeiras estão de folga nesta segunda-feira, mas o atacante Felipe Pires compareceu à Academia de Futebol para realizar exames médicos que não trouxeram boa notícia. O atleta, que sofreu uma entorse no jogo contra a Ferroviária, deve ficar fora por até duas semanas.

O diagnóstico do departamento médico do Palmeiras já era previsto por Felipão. Após o duelo contra a Ferroviária, o treinador projetou que perderia o atleta por até 30 dias.

"Segundo jogador que nós perdemos por praticamente 20, 30 dias (...) Acredito que tenha sido um acidente. Na minha visão, lá de fora, não vi intenção do rapaz em lesionar o jogador”, afirmou em entrevista coletiva.

Felipe Pires substituiu Carlos Eduardo ainda no Intervalo contra a Ferrinha. Ele ficou apenas seis minutos em campo antes de sentir o problema físico. Além dele, Gustavo Scarpa, que torceu o tornozelo por conta de uma entrada violenta sofrida contra o Bragantino, também é desfalque por até três semanas. Deyverson, suspenso pelo TJD, completa a lista de baixas.

O Palmeiras volta a campo no sábado, quando encara o Santos, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.


Conteúdo Patrocinado