Felipe Melo vê Flamengo como time a ser batido, mas diz: “Não assusta”

São Paulo, SP

03-07-2020 18:36:17

Atual ganhador do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, o Flamengo é visto por Felipe Melo como o time a ser batido. O zagueiro do Palmeiras, por outro lado, não teme o time defendido por estrelas como Gabigol e comandado pelo português Jorge Jesus.

“Não assusta, não. Não tem que falar muito mais. Não assusta. Time a ser batido, tem um grande elenco, futebol lindo, está ganhando tudo que tem disputado, mas não assusta. Nós somos Palmeiras”, declarou o defensor em entrevista ao Fox Sports.

“Assim como vamos jogar contra o Corinthians, contra o São Paulo, a gente vai ter a mesma precaução”, disse, citando os dois maiores rivais do Palmeiras. “Vamos treinar da mesma maneira, entendendo que são grandes clubes, grandes elencos", completou.


Felipe Melo iniciou sua trajetória profissional com a camisa do Flamengo e tem carinho pelo time rubro-negro. Ao falar sobre o assunto, porém, o zagueiro preferiu enfatizar o vínculo com o Palmeiras, clube pelo qual deseja encerrar sua a longa carreira como atleta.

“Jamais vou cuspir no prato que comi. O Flamengo foi o clube que me revelou, o início de tudo. Sempre terei carinho pelo clube, mas eu amo o Palmeiras, que me abraçou de uma maneira incrível. Quando jogo contra o Flamengo, é como se estivesse jogando outro clássico, como é contra o Corinthians, contra o São Paulo, contra o Santos", disse.

Felipe Melo e seus companheiros iniciaram os treinamentos com bola na Academia de Futebol na última quarta-feira. O Palmeiras não disputa uma partida desde o último dia 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?