Felipe Melo treina com o elenco, e trio preservado na Bolívia faz transição

São Paulo, SP

18-09-2020 19:16:30

O Palmeiras iniciou a preparação para enfrentar o Grêmio com um treino na Academia de Futebol durante a tarde desta sexta-feira. O zagueiro Felipe Melo, pronto para retornar, treinou com elenco, enquanto Patrick de Paula, Lucas Lima e Luiz Adriano, que desfalcaram o time contra o Bolívar, fizeram transição física.

Os titulares na vitória sobre o Bolívar realizaram um trabalho físico com corrida ao redor do gramado e leve atividade com bola. Alguns fizeram ainda atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência, como musculação, banheira de gelo, piscina de água quente, botas pneumáticas e massagem.

O restante do grupo realizou um trabalho técnico de passes e marcação em campo reduzido com o reforço do zagueiro Felipe Melo. Sem jogar por lesão muscular desde final do Campeonato Paulista, o zagueiro não viajou à Bolívia e finalizou seu processo de transição física com treinos diários na Academia de Futebol.


Luiz Adriano, Lucas Lima e Patrick de Paula deram sequência ao trabalho de transição física aos cuidados do Núcleo de Saúde e Performance – o primeiro participou de parte da atividade com o restante do elenco. O meia foi poupado na Bolívia por trauma no pé esquerdo, enquanto os outros dois ficaram fora por desgaste muscular.

Com Zé Rafael suspenso pelo vermelho contra o Sport, o Palmeiras deve enfrentar o Grêmio com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gustavo Gomez e Matias Viña; Ramires, Gabriel Menino, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Rony e Willian.

Vanderlei Luxemburgo comanda o último treinamento para o duelo contra o Grêmio na manhã deste sábado, na Academia de Futebol. O confronto como time gaúcho está marcado para as 16 horas (de Brasília) de domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?