Futebol

Felipe Melo lembra PSG para tirar obrigação do Palmeiras na Libertadores

São Paulo , SP
25/04/2019 20:12:04

Em: Futebol, Libertadores, Palmeiras

Milhões investidos durante algumas temporadas e o maior objetivo de conquista ainda sem ser conquistado. O discurso vale para o Paris Saint-Germain, que busca conquistar a Liga dos Campeões, mas também serve para o Palmeiras, que ambiciona vencer a Copa Libertadores da América. A insucesso do clube francês até aqui, inclusive, serviu de argumento para Felipe Melo tirar o peso de o Verdão conquistar a maior competição das Américas.

“O PSG gasta não sei quantos milhões de euros por ano e não ganhou a Champions League. A Juventus, agora, saiu para o Ajax, uma equipe de meninos… Respeitamos todas as equipes que nos enfrenta. É a máxima do futebol: respeitar”, disse o camisa 30 do Verdão.

Palmeiras e Melgar se enfrentam às 23h (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Um empate em Arequipa, no Peru, é o suficiente para garantir o Maior Campeão do Brasil nas oitavas de final da competição sul-americana.

“É claro que temos uma boa equipe e vamos tentar mostrar isso outra vez. Mas não é fácil. Na Libertadores, não tem time ruim ou muito bom. Não há muita diferença. Temos de estar concentrados”, completou.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?