Futebol

Felipe Melo esbraveja contra arbitragem e reclama de cartão

São Paulo , SP
18/05/2019 21:12:55 — 19/05/2019 00:47:42

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Palmeiras

Felipe Melo está fora da próxima partida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. Neste sábado, na goleada do Verdão para cima do Santos, por 4 a 0, o pendurado “Pitbull” foi tirar satisfações com Jean Mota após uma chegada mais forte do atleta do Peixe e, pela reclamação acintosa, foi advertido com o cartão amarelo pelo árbitro da partida.

Após o confronto, o experiente atleta de 35 anos esbravejou por conta do lance e justificou o princípio de confusão.

Volante foi retirado de entrevista pelo próprio Felipão (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

“Tá muito mimimi o futebol, a gente não pode nem falar mais! Estou lendo que ‘o Felipe Melo melhorou, está com a cabeça no lugar’, legal, mas o meu estilo de jogo é esse. Agora, eu vou perguntar pro cara (Jean Mota), mostrar pra ele o que ele fez comigo, e eu que tomo cartão amarelo?”, indagou o volante, antes de completar.

“Pelo amor de Deus gente, isso me tira do próximo jogo, poxa. Preciso de regularidade, um jogador da minha idade precisa estar jogando. Me ajudem nisso, pelo amor de Deus. Preciso de vocês (imprensa), pô”, concluiu Felipe Melo à TNT.

Antes que pudesse terminar sua frase, o volante foi retirado da entrevista pelo próprio técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Palmeiras?