Felipe Melo elogia mescla no Palmeiras e diz: "É um ano perfeito" - Gazeta Esportiva
Felipe Melo elogia mescla no Palmeiras e diz: "É um ano perfeito"

Felipe Melo elogia mescla no Palmeiras e diz: "É um ano perfeito"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2021 às 20:11

São Paulo, SP

Felipe Melo elogiou a mescla entre jogadores jovens e experientes no Palmeiras após a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio neste domingo, com o título da Copa do Brasil. 

Os gols foram marcados por Wesley e Gabriel Menino, dois atletas revelados na base do Verdão.

"Nunca vi um time ganhar só com garotos ou experientes, é uma mescla como você falou. Título muito importante, que nos coloca de vez na história. Tríplice coroa com Libertadores, acho que nunca aconteceu no Brasil. Estou honrado de fazer parte de um grupo como esse", disse o capitão, à Globo.

Felipe Melo relembrou a dificuldade no início da carreira e avaliou a temporada como "perfeita".

"Me chamaram de guerreiro em comentário no Instagram e um cidadão falou que guerreiro é quem acorda 4 da manhã para trazer comida ao filho. E eu fiz isso para treinar na minha vida. Foi tudo um plantio. Tive a lesão, voltei e pude ajudar. Parabéns aos palmeirenses", afirmou.

"É um ano perfeito, dentro do Brasil tudo que disputamos vencemos, exceto o Brasileiro em que todos sabem o que aconteceu. Mérito ao Flamengo e estamos honrados de fazer parte de um grupo que fez história como nenhum outro. Esta tríplice coroa é para uma geração de atletas que na história não se viu. Eu fico honrado, em meio a tudo isso, foi um processo muito doloroso, não posso deixar de agradecer ao estafe do Palmeiras. Eu vi pessoas falando que eu voltaria em quatro meses, a temporada ia acabar, e pude voltar para ajudar na final da Libertadores e nas duas finais da Copa do Brasil. Glória a Deus, parabéns ao Palmeiras por mais esta conquista. Estamos esgotados, merecemos um tempo de descanso em meio a tantas perdas que estamos tendo como brasileiros, poder sorrir um pouco é sempre importante", concluiu.


Conteúdo Patrocinado