Felipe Melo cita fake news, nega provocação ao Flamengo e quer identificar responsáveis - Gazeta Esportiva
Felipe Melo cita fake news, nega provocação ao Flamengo e quer identificar responsáveis

Felipe Melo cita fake news, nega provocação ao Flamengo e quer identificar responsáveis

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2020 às 23:22 • Atualizado: 27/09/2020 às 23:27

São Paulo, SP

Por meio de um post publicado em seu perfil no Instagram, Felipe Melo contou ter sido vítima de fake news neste domingo, dia em que o Palmeiras empatou com o Flamengo por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O zagueiro negou qualquer provocação ao rival e prometeu providências para identificar os responsáveis.

Por meio do recurso stories do Instagram, Felipe Melo publicou um vídeo no Allianz Parque antes da partida contra o Flamengo, marcada pela incerteza sobre sua realização. Em uma montagem, as imagem postadas pelo zagueiro ganharam a inscrição “cadê os fujões?”.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Hoje fui vítima de uma fake news que me deixou muito chateado e preocupado. Postei um vídeo no meu stories antes do jogo. E quando a partida acabou, ao pegar o meu celular, me surpreendi com inúmeras mensagens recebidas, ameaças, xingamentos e também mensagens de amigos e familiares preocupados. Algum irresponsável, covarde, manipulou a imagem e colocou uma provocação que eu jamais faria a alguém ou alguma instituição. Em momento algum, ofendi ou provoquei meus adversários, que, assim como eu, são profissionais e têm família. Minha equipe já está ciente do acontecido e já tomou as medidas cabíveis para identificar os responsáveis por esse crime. Sim, fake news é um crime e quem criou essa vai sentir o rigor da lei. Não podemos aceitar mais que transformem a internet em terra de ninguém. Quem fez tem que pagar. Sou profissional, responsável e respeito todas as instituições. Peço que não compartilhem mentiras como essas deste vídeo. E denunciem as páginas que postarem esse crime contra a minha honra. Não confundam personalidade com irresponsabilidade. Fiquem com Deus! #écrime #EssasPaginasVãoPagar #fakenews #fakenewsécrime


Uma publicação compartilhada por Felipe Melo (@felipemelo) em






“Algum irresponsável, covarde, manipulou a imagem e colocou uma provocação que eu jamais faria a alguém ou alguma instituição. Em momento algum, ofendi ou provoquei meus adversários, que, assim como eu, são profissionais e têm família”, publicou Felipe Melo, disposto a buscar os responsáveis.

“Minha equipe já está ciente do acontecido e já tomou as medidas cabíveis para identificar os responsáveis por esse crime. Sim, fake news é um crime e quem criou essa vai sentir o rigor da lei. Não podemos aceitar mais que transformem a internet em terra de ninguém. Quem fez tem que pagar”, postou o zagueiro.




Após confusão e incerteza, o confronto entre Palmeiras e Flamengo terminou com empate por 1 a 1. No segundo tempo, o meio-campista Patrick de Paula colocou o time da casa em vantagem, mas o atacante Pedro igualou para a equipe rubro-negra no minuto seguinte.

 

Conteúdo Patrocinado