Felipão volta e Palmeiras encerra preparação para pegar o Fluminense - Gazeta Esportiva
Felipão volta e Palmeiras encerra preparação para pegar o Fluminense

Felipão volta e Palmeiras encerra preparação para pegar o Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

13/11/2018 às 18:14

São Paulo, SP

O técnico Luiz Felipe Scolari foi a principal novidade no treino do Palmeiras nesta terça-feira. Após ser ausência na atividade de ontem para acompanhar in loco seu julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o treinador comandou seus atletas nesta tarde.

Além de Felipão, a presença de Deyverson, que também esteve no STJD, foi outra notícia positiva no CT palmeirense. Ambos, porém, estão fora da partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque.




Moisés, com uma entorse no tornozelo direito, e Hyoran, em transição física por conta de uma pancada na perna direita, também serão desfalques contra o Flu. Em compensação, o Alviverde terá as voltas de Mayke e Diogo Barbosa, que cumpriram punições do STJD, e Dudu, fora pelo acúmulo de cartões amarelos.

Restando cinco rodadas em disputa, o Palmeiras ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro com 67 pontos conquistados, cinco a mais do que o Internacional, segundo colocado. O Verdão está invicto na competição há 18 jogos – não perdeu pelo Brasileirão com Felipão no comando.

Se não for batido pelo Tricolor, o Palestra irá igualar o recorde de partidas sem derrotas no torneio nacional, que pertence à campanha de 2017 do Corinthians.

Conteúdo Patrocinado