Felipão se irrita com gol sofrido pelo Palmeiras em bola parada e sai amargurado - Gazeta Esportiva
Felipão se irrita com gol sofrido pelo Palmeiras em bola parada e sai amargurado

Felipão se irrita com gol sofrido pelo Palmeiras em bola parada e sai amargurado

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2019 às 19:09

São Paulo, SP

Felipão não gostou do empate do Palmeiras contra o CSA nesta quarta-feira, especialmente pelo gol alagoano ter sido marcado em uma jogada de bola parada. Em entrevista coletiva após o duelo, o treinador não escondeu sua irritação.

“Não foi nem o Palmeiras que deixou o CSA e nem o CSA que deixou o Palmeiras. O CSA não chutou de longe nem nada. Fez um gol em bola parada que não tomamos. Para o CSA o resultado foi bom. Nós vamos amargurados daqui porque perdemos dois pontos. São ensinamentos que temos que tomar para o resto do campeonato”, afirmou.




“Soma um, mas perde dois que talvez estava dentro do contexto. Tomamos um gol em que nós somos muito fortes e não tomamos gol assim. Por isso acho que os dois pontos perdidos nesse tipo de jogada me deixam irritado, mas o CSA vinha produzindo razoavelmente bem para buscar o gol. Se vocês forem buscar nas estatísticas as defesas do Jailson não vão achar. Mas o futebol é isso. Era normal que tivéssemos vencido nas chances criadas, mas não deu. Agora é buscar os pontos contra o Internacional”, completou.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, recebendo o Internacional no Allianz Parque, às 19h (de Brasília). O Verdão segue invicto e soma agora quatro pontos no Brasileirão, após duas rodadas disputadas.

Conteúdo Patrocinado