Felipão não crava reservas no Derby e Dudu quer jogar pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Felipão não crava reservas no Derby e Dudu quer jogar pelo Palmeiras

Felipão não crava reservas no Derby e Dudu quer jogar pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

06/09/2018 às 08:00

São Paulo, SP

Após o duelo contra a Chapecoense, no último final de semana, Felipão cravou que o Palmeiras teria contra o Corinthians uma equipe “totalmente modificada em relação ao time que enfrentará o Cruzeiro”. Por vir usando sua formação ‘A’ nos torneio mata-mata, o treinador deu a entender que os titulares seriam poupados no Derby deste domingo. Três pontos atrás do líder do Campeonato Brasileiro, porém, o pentacampeão não foi mais tão enfático.

“Não sei. Primeiro tem que ver a situação de cartões, depois situação física. Tem que falar com fisiologia, analisar o duelo depois do Corinthians, que é mata-mata. São detalhes que só depois eu vou poder dizer. Mas o normal é rodar a equipe”, afirmou Luiz Felipe Scolari.




Alternando entre equipes ‘A’ e ‘B’, o Palmeiras é a única equipe brasileira que briga para ser campeã das três competições em disputa. É o atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, três pontos atrás dos líderes São Paulo e Internacional, está na semifinal da Copa do Brasil (vai pegar o Cruzeiro) e quartas da Copa Libertadores (irá encarar o Colo-Colo-CHI).

Independentemente da formação escolhida, Dudu quer estar em campo. Após nova boa atuação, diante do Atlético-PR, no Allianz Parque, o camisa 7 brincou sobra a possibilidade de ficar de fora do Derby. No duelo anterior, contra a Chape, ele foi poupado.

“Felipão falou que vai ter um time mexido, mas não sabe quem vai jogar, né? (risos). Eu espero jogar, gosto de jogo grande, de partidas desse tamanho. Quero jogar domingo, estou bem. Temos que fazer um bom jogo e conseguir a vitória”, disse o atacante.

Mirando a ponta do Brasileiro, o Palmeiras volta suas atenções para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O Maior Campeão do Brasil soma 43 pontos. Na liderança o Internacional tem três a mais, mesmo número do São Paulo, segundo colocado pelo saldo de gols.


Conteúdo Patrocinado