Felipão lembra eliminação do Palmeiras no Paulista e exalta bom momento - Gazeta Esportiva
Felipão lembra eliminação do Palmeiras no Paulista e exalta bom momento

Felipão lembra eliminação do Palmeiras no Paulista e exalta bom momento

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

18/05/2019 às 22:03 • Atualizado: 19/05/2019 às 00:47

São Paulo, SP

Felipão não tem do que reclamar no Palmeiras. Após a goleada por 4 a 0 sobre o Santos, o treinador, líder do Campeonato Brasileiro, foi só elogios ao elenco do Verdão, exaltando inclusive a temporada passada. E para justificar o ótimo desempenho, o treinador relembrou a eliminação alviverde no Campeonato Paulista, diante do rival São Paulo.

“Estamos mantendo um nível de atuação muito bom, principalmente depois da eliminação no Campeonato Paulista, quando tivemos algum tempo para trabalhar com o grupo com tranquilidade e acrescentamos algumas coisas. E hoje temos uma performance que nos agrada muito, 13 pontos em 15. Essa semana foi muito bem trabalhada pelo Paulo (Turra) e pelo Carlão (Pacidelli), com uma série de exercícios diferentes que foram criados. Os jogadores se sentiram bem à vontade para fazer um ótimo jogo”, completou.




“Estou feliz com o trabalho do Palmeiras desde que cheguei. Não ganhamos a Copa do Brasil e Libertadores. Esse ano já não levamos o Paulista. Mas dentro do que gostamos de jogar, com intensidade, estão me dando tudo que preciso desde o início. Queremos sempre melhorar, alguma coisa fazer diferente. Não é porque ganhamos hoje que estamos prontos, trabalhamos para estar sempre melhor”, afirmou o precavido Scolari.

Com a goleada, o Alviverde chegou aos 13 pontos no Campeonato Brasileiro. Agora, o Palestra aguarda o jogo do rival São Paulo contra o Bahia, neste domingo, para saber se seguirá como líder isolado do Brasileirão – depende de o Tricolor não vencer.

“Temos trabalhado o jogo todo, para que tenhamos uma colocação em campo que possa dificultar o adversário e termos a possibilidade de jogar como sabemos, dentro das nossas características”, finalizou.

O Verdão volta a campo nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Sampaio Corrêa, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, fora de casa. Pelo Brasileiro, o próximo confronto acontece no sábado, às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Conteúdo Patrocinado