Felipão diz que não é o culpado pelos treinos fechados no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Felipão diz que não é o culpado pelos treinos fechados no Palmeiras

Felipão diz que não é o culpado pelos treinos fechados no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/05/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Não é apenas a imprensa, a torcida do Palmeiras está cansada de ouvir dizer: o clube fecha seguidamente seus treinos na Academia de Futebol e libera apenas dez minutos para a presença dos jornalistas. A novidade é a manifestação do técnico Luiz Felipe Scolari sobre o assunto.

“Também é minha (a decisão). Não é só minha. Acho que é uma situação que deveríamos ter. Concordo com o que foi pré-estabelecido, quando eu cheguei já era assim. Mas também partilho dessa ideia”, afirmou o treinador.

No trabalho anterior ao de Felipão, sob o comando de Roger Machado, a imprensa tinha mais acesso aos treinos realizados na Academia de Futebol. A escolha por fechar as atividades é partilhada pelo rival São Paulo e oposta à filosofia do Corinthians.




Os treinos fechados, em momentos conturbados pelo desempenho ruim do Alviverde, resultam em críticas de grande parte da torcida. Quando o time de Scolari vence, porém, a ideia costuma ser compartilhada pelos fãs palestrinos.

Nesta segunda-feira, o Verdão retorna aos treinos após um dia de folga. Os jornalistas terão acesso aos primeiros dez minutos de aquecimento durante a tarde de exercícios dos jogadores. Na quarta-feira, o Palmeiras tenta confirmar a liderança de sua chave na fase de grupos da Copa Libertadores, diante do San Lorenzo.

Conteúdo Patrocinado