Felipão destaca evolução de Deyverson e vê Dudu como filho - Gazeta Esportiva
Felipão destaca evolução de Deyverson e vê Dudu como filho

Felipão destaca evolução de Deyverson e vê Dudu como filho

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2018 às 19:59 • Atualizado: 19/08/2018 às 20:44

São Paulo, SP




Apagado e criticado pela torcida antes da chegada de Luiz Felipe Scolari, Deyverson foi o destaque do Palmeiras no confronto com o Vitória, disputado no Barradão durante a tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Satisfeito com a evolução do centroavante, o técnico ainda afagou Dudu, a quem vê como um filho.

“O Deyverson é um jogador que faz falta a qualquer time. Depende de a gente construir algumas jogadas, porque ele tem características que precisam ser bem trabalhadas. Daí, vai resolver algumas coisas para nós”, afirmou Felipão, destacando o trabalho de fundamentos feito com o atleta no dia a dia.

“Hoje, saiu gol do Deyverson com o pé direito, que ele dificilmente usava. É uma série de detalhes que só ajudam o atleta, se ele quiser. Vamos fazendo isso na medida em que ele precisa de auxilio e aceite aquilo que a gente fala”, explicou. “O Deyverson precisava de confiança”, acrescentou.

Após marcar dois gols com o centroavante ainda no primeiro tempo, o Palmeiras fechou o placar na Bahia por meio de Dudu durante a etapa complementar. Autor de 50 tentos com a camisa do Palmeiras, o camisa 7 ganhou afagos de Felipão, que foi seu técnico no Grêmio.



“Não sei se o Dudu vai gostar, mas ele é como se fosse um filho, porque, quando chegamos ao Grêmio, em 2014, a gente posicionou o Dudu de uma maneira que ele entendeu. De 2014 até 2018, o atleta teve essa evolução toda”, afirmou o comandante.

Com 33 pontos ganhos, o Palmeiras figura na sexta posição do Campeonato Brasileiro. Pela 20ª rodada do torneio nacional, às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o time dirigido por Felipão volta a campo para enfrentar o Botafogo, no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado