Futebol

Felipão celebra vitória, mas se diz insatisfeito com futebol do Palmeiras

São Paulo , SP
22/05/2019 22:45:48

Em: Copa do Brasil, Futebol, Palmeiras

Felipão não ficou satisfeito com a vitória do Palmeiras nesta quarta-feira. Após a vitória sobre o Sampaio Corrêa, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador celebrou o resultado, mas admitiu a atuação abaixo do esperado do Verdão.

“A gente sabia que seria um pouco diferente (usando apenas reservas). O campo nos dificultou um pouco mais. O Sampaio fez um bom jogo e nós conseguimos o objetivo, mas não com uma atuação que nos deixasse satisfeitos”, afirmou.

Felipe Melo foi o único titular do Palmeiras escalado nesta quarta-feira. Com uma equipe quase toda reserva, o Verdão sofreu para criar oportunidades e marcou seu gol aos 46 minutos do segundo tempo.

“Sete ou oito (jogadores) não vinham jogando numa sequência, por isso, sentiram a diferença, a forma de jogar, o gramado, a forma da nossa equipe”, disse o treinador. “Buscamos o gol que nos desse a tranquilidade, para que o Sampaio modificasse o seu estilo de jogo. Eles usaram a bola parada muitas vezes, jogadas em que o seu centroavante escorava… Tivemos duas e três chances, como a gente não fez, não modificou a forma de jogar do adversário, por isso tivemos algumas dificuldades”.

O resultado dá ao Palmeiras o direito de jogar por um empate, na próxima quinta-feira, no Allianz Parque, para avançar às quartas de final. O Sampaio Corrêa precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Um triunfo por dois ou mais gols dá a vaga ao clube do Maranhão.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?