Fama de queridinho não incomoda Rafael Marques: “Oswaldo é justo” - Gazeta Esportiva
Fama de queridinho não incomoda Rafael Marques: “Oswaldo é justo”

Fama de queridinho não incomoda Rafael Marques: “Oswaldo é justo”

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

17/02/2015 às 16:24

São Paulo, SP


Indicado por Oswaldo de Oliveira em dezembro do ano passado para compor o novo elenco do Palmeiras, Rafael Marques ganhou a fama de queridinho do treinador. O atacante de 31 anos teve uma boa passagem com o comandante no Botafogo e, por isso, foi solicitado à diretoria alviverde. O jogador não se preocupa com esse ‘renome’, porque confia no trabalho correto do técnico.


“(A fama de queridinho) não incomoda porque eu conheço muito bem o Oswaldo e sei o quanto ele é justo. Nesse tempo todo que trabalhei com ele, nunca vi ninguém falar que ele foi injusto. Ele procura dar atenção para todos, coloca em campo o que está melhor”, declarou o atacante em entrevista coletiva desta terça-feira realizada na Academia de futebol.

"Nesse tempo todo que trabalhei com ele, nunca vi ninguém falar que ele foi injusto", disse Rafael Marques - Credito: Djalma Vassão/Gazeta Press
Quando foi técnico do Botafogo, Oswaldo também indicou a contratação do atleta em 2012. O treinador sofreu algumas críticas, porque o atacante demorou muito para balançar as redes (21 partidas). Rafael sabe que não terá vida fácil mesmo tendo um bom relacionamento com o comandante.


“Se eu não estiver rendendo como ele espera, vou ficar no banco. Houve uma situação no Botafogo. Em 2012, ele bancou, bancou, e em 2013 eu comecei treinando no terceiro time. Para quem fala que sou queridinho é só procurar saber. O começo, em 2012, não foi nada fácil. Era um momento da saída de um ídolo da torcida, o Loco Abreu, e vincularam a saída dele à minha chegada, falaram que era para substituir, e não era", comentou o jogador.


Rafael Marques chegou ao Palmeiras em janeiro e foi emprestado de graça pelo Henan Jianye, da China, clube pelo qual marcou somente quatro gols em 21 partidas, exatamente o mesmo número do ex-corintiano Zizao na última temporada pelo Beijing Guoan.

Conteúdo Patrocinado