Fã do Mago Valdivia, chileno Kuscevic cita visibilidade do Palmeiras e mira volta à seleção - Gazeta Esportiva
Fã do Mago Valdivia, chileno Kuscevic cita visibilidade do Palmeiras e mira volta à seleção

Fã do Mago Valdivia, chileno Kuscevic cita visibilidade do Palmeiras e mira volta à seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/11/2020 às 14:57 • Atualizado: 12/11/2020 às 19:25

São Paulo, SP

O chileno Benjamin Kuscevic é um admirador de Jorge “Mago” Valdivia. Oficialmente apresentado pelo Palmeiras no começo da tarde desta quinta-feira, inspirado pelo compatriota, o jovem zagueiro espera mostrar futebol suficiente para retornar à seleção de seu país.

Com a camisa do Palmeiras, Valdivia conquistou o Campeonato Paulista 2008 e a Copa do Brasil 2012 como protagonista. O meia disputou as edições de 2010 e 2014 do Mundial pela seleção chilena e também participou da histórica campanha rumo ao título da Copa América 2015.

“O Mago foi um grandíssimo jogador aqui e pude vê-lo muito atuar quando era pequeno. No Chile, transmitiam muitos jogos do Palmeiras por causa dele. Sei o quão importante é no clube e também na seleção. Espero deixar o nome do Chile bem colocado de novo e vou entregar meu 100%”, disse Kuscevic.




O zagueiro de 24 anos de idade veio da Universidad Católica e firmou vínculo válido por cinco temporadas com o Palmeiras. Benjamin Kuscevic tem passagem pelas seleções de base do Chile e também pelo time principal de seu país, ao qual espera retornar.

“Atuar na liga mais competitiva da América e em um time grande do Brasil tem uma visibilidade maior para o técnico da seleção. Estando no Chile, pude ir (à seleção) um par de vezes. Então, espero fazer as coisas bem aqui para poder retornar”, declarou o defensor.

Kuscevic já foi relacionado pelo técnico Abel Ferreira e ficou no banco de reservas no recente triunfo sobre o Ceará. Nesta quinta, o chileno participou do treinamento para o confronto com o Fluminense, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para as 21h30 (de Brasília) de sábado, no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado