Ex-goleiro Marcos recorda sete anos da despedida do futebol - Gazeta Esportiva
Ex-goleiro Marcos recorda sete anos da despedida do futebol

Ex-goleiro Marcos recorda sete anos da despedida do futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/12/2019 às 23:50

São Paulo, SP




Ídolo incontestável do Palmeiras, Marcos teve um dia de nostalgia. Nesta quarta-feira, o ex-goleiro recordou o aniversário de sete anos de sua despedida dos gramados - que começou na noite do dia 11 e foi oficializada na passagem para o dia 12/12 (destacando o tradicional número de sua camisa no Verdão), em jogo festivo realizado no estádio do Pacaembu. Ele usou as redes sociais para abordar o fato.

"7 anos atrás, na minha despedida, no estádio do Pacaembu, uma noite que jamais esquecerei, pela carreira, pelo jogo, pela festa, pelos amigos e por vocês", disse o jogador, que é muito atuante na internet.

Marcos encerrou a carreira aos 39 anos, depois de lutar muito contra problemas físicos. Ainda assim, o jogador conquistou grandes títulos na carreira, como a Libertadores da América pelo Verdão e a Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

7 anos atrás, na minha despedida, no estádio do Pacaembú, uma noite que jamais esquecerei, pela carreira, pelo jogo, pela festa, pelos amigos e por vcs! 👍🙏 11,12/12/12


Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em




Conteúdo Patrocinado