Estudante de administração, ídolo Prass encerra período de estágio no Palmeiras e agradece - Gazeta Esportiva
Estudante de administração, ídolo Prass encerra período de estágio no Palmeiras e agradece

Estudante de administração, ídolo Prass encerra período de estágio no Palmeiras e agradece

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2021 às 14:36 • Atualizado: 22/11/2021 às 10:54

São Paulo, SP

Dono de um lugar na galeria de ídolos da Sociedade Esportiva Palmeiras, Fernando Prass encerrou mais uma passagem pelo clube neste sábado. Por meio de seu perfil no Instagram, o ex-goleiro e estudante de administração agradeceu ao clube alviverde pelo período de estágio.

Aos 43 anos de idade, com a carreira como atleta encerrada em fevereiro, Prass é aluno da Faculdade das Américas (FAM), patrocinadora do Palmeiras. O curso de administração exige um período de estágio, que o ex-goleiro cumpriu ao passar por diferentes áreas do clube alviverde desde o último mês de agosto.

“Queria agradecer a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras por ter me aberto as portas mais uma vez. Agora, em um novo momento profissional meu! Encerro hoje mais uma passagem pelo clube e continuo minha busca por capacitação para meus projetos futuros! Obrigado!”, publicou Prass.




Como parte de seu estágio no Palmeiras, o ex-goleiro passou pelo departamento de comunicação e teve a oportunidade de entrevistar o amigo Willian. Na ocasião, o atacante falou pela primeira vez sobre a interrupção inesperada da gravidez da esposa.

Fernando Prass disputou um total de 274 partidas pelo Palmeiras de 2013 a 2019. Ganhador das edições de 2016 e 2018 do Campeonato Brasileiro, ele entrou para a história do clube alviverde ao converter o gol do título da Copa do Brasil 2015 sobre o Santos.

Enquanto o ídolo encerra mais uma passagem pelo clube, o elenco comandado por Abel Ferreira se prepara para seu próximo desafio. Às 21h30 (de Brasília) desta segunda-feira, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Sport, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado