Escalado por "brilho nos olhos", Mouche celebra boa atuação - Gazeta Esportiva
Escalado por "brilho nos olhos", Mouche celebra boa atuação

Escalado por "brilho nos olhos", Mouche celebra boa atuação

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2015 às 10:07

São Paulo, SP

O argentino foi titular e teve boa atuação na Ressacada (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
O argentino foi titular e teve boa atuação na Ressacada (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)


O argentino Pablo Mouche fez diante do Avaí apenas seu quarto jogo na temporada 2015, o primeiro como titular do técnico Marcelo Oliveira. Recuperado há três meses de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, que o afastou dos gramados desde janeiro, o atacante comemorou a boa atuação e a chance, mesmo dando uma leve alfinetada no treinador.

"A chance demorou muito, mas chegou", afirmou o jogador, fazendo questão de dizer que já poderia entrar em campo há um bom tempo.  "Eu consegui aproveitar a oportunidade e fiz um bom jogo aqui. Agora espero poder jogar mais", comentou o avante, quase esquecido pelo treinador e relegado a sétima opção para a linha de três meias da equipe, atrás de Dudu, Rafael Marques, Gabriel Jesus, Zé Roberto, Robinho e Allione.

O próprio Mouche não deve saber o que levou o comandante a lembrar dele logo em uma fase tão decisiva do torneio para o Palmeiras, mas a pergunta foi respondida de forma poética por Oliveira. "A gente teve que estudar isso bem, foi uma decisão tomada em conjunto. Os jogadores que entraram eram jogadores com o olho brilhando para jogar, caso do Mouche", relatou o técnico.

A ideia do atacante, que chegou ao clube no meio do ano passado a pedido do então treinador Ricardo Gareca, é buscar mais brechas para atuar no afunilamento do Brasileiro e da Copa do Brasil. Com contrato até a metade de 2019, ele sabe que precisa mostrar serviço para não ficar esquecido entre os reservas.

"Trabalhei muito nesse tempo em que não estava jogando muito. Me preparei para essa oportunidade que demorou muito, realmente, mas falo isso porque o jogador sempre quer jogar, é normal. Sempre estive muito ligado, focado. Fico muito feliz com o resultado, o time jogou bem. Quem não estava jogando aproveitou muito essa oportunidade, fizemos um jogo muito bom e comemoramos por isso", encerrou.

Conteúdo Patrocinado