"Equipe muito forte" e "partida fundamental": Palmeiras projeta duelo contra Barcelona-EQU pela Libertadores - Gazeta Esportiva
"Equipe muito forte" e "partida fundamental": Palmeiras projeta duelo contra Barcelona-EQU pela Libertadores

"Equipe muito forte" e "partida fundamental": Palmeiras projeta duelo contra Barcelona-EQU pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2023 às 06:00

São Paulo, SP

De olho na classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras recebe o Barcelona de Guayaquil no Allianz Parque às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (7). Mesmo precisando somente de um empate nos últimos dois jogos para garantir o avanço ao mata-mata da competição continental, o elenco do Verdão prega pés no chão.

O cenário é de calma e concentração, pois. Após o treino da última segunda-feira (5), Luis Guilherme ressaltou as dificuldades que os comandados de Abel Ferreira devem enfrentar perante a equipe equatoriana.

"Quarta-feira teremos mais um jogo difícil, equipe muito forte do Barcelona. Mas creio que com o apoio da nossa torcida vamos sair daqui com a vitória e os três pontos, que são o mais importante", declarou o camisa 31, que fez sua estreia como titular do Alviverde contra o Coritiba.




Um dos mais experientes do elenco, Dudu preferiu enaltecer a importância que uma vitória pode ter para outro objetivo do Palmeiras na fase de grupos: a de garantir a melhor campanha geral.

"Estamos em segundo no grupo e essa partida contra o Barcelona será fundamental para alcançarmos nossos objetivos, que é terminar a fase na liderança do grupo e, se possível, com a melhor campanha no geral. Isso nos dará a vantagem de sempre decidir em casa, até a semifinal, e sabemos a força do nosso time jogando em casa, diante de nossa torcida", afirmou o 'Baixola'.

"Espero que, na quarta, o Allianz esteja lotado, como sempre, e que a gente consiga essa vitória super importante", finalizou o camisa 7.

Conteúdo Patrocinado