Enquete: torcida do Palmeiras vota em Dudu como lesionado que mais faz falta ao time - Gazeta Esportiva
Enquete: torcida do Palmeiras vota em Dudu como lesionado que mais faz falta ao time

Enquete: torcida do Palmeiras vota em Dudu como lesionado que mais faz falta ao time

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2024 às 07:00

São Paulo, SP

O Palmeiras, no momento, tem três jogadores afastado dos gramados por lesão: Bruno Rodrigues, Gustavo Gómez e Dudu. Segundo a torcida do Alviverde, o camisa 7 é o que mais faz falta à equipe de Abel Ferreira.

Em enquete realizada pela Gazeta Esportiva, 78% dos torcedores palmeirenses apostam em Dudu como o jogador machucado que o Verdão mais sente a ausência. Outros 19% votaram em Gustavo Gómez, enquanto apenas 1,5% dos palestrinos escolheram Bruno Rodrigues.

Entre os lesionados, qual jogador faz mais falta ao Palmeiras?



Ídolo do clube, Dudu sofreu uma grave lesão no joelho ainda em agosto ano passado, durante partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Sete meses depois, ele já faz trabalhos leves no gramado e vive a expectativa de retornar em maio.

Já Gustavo Gómez contundiu o dedo do pé esquerdo no clássico contra o Corinthians, em fevereiro, enquanto Bruno Rodrigues, recém-chegado, machucou seu joelho na segunda partida pelo time.

A tendência é que os três fiquem à disposição de Abel Ferreira no segundo semestre desta temporada. Enquanto isso, o Verdão se prepara para as semifinais do Campeonato Paulista.

Sem o trio, o Palmeiras enfrenta o Novorizontino na quinta-feira, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, em duelo que vale uma vaga na grande decisão estadual. Será o retorno do Alviverde à sua casa depois de exatos dois meses da interdição do estádio.

Conteúdo Patrocinado