Enquete: torcida do Palmeiras aprova venda do atacante Artur ao Zenit

Imagem ilustrativa para a matéria
Artur: o atacante chegou ao Palmeiras após a disputa do Campeonato Paulista. Fez um bom início com a camisa do Verdão e ganhou o status de titular, porém ao longo do ano foi perdendo espaço e terminou a temporada no banco de reservas (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em enquete realizada pelo site Gazeta Esportiva, a torcida do Palmeiras aprovou a venda do atacante Artur ao Zenit. Aos 25 anos, o ponta terminou a segunda passagem pelo Verdão.

Com mais destaque que a primeira, a Cria da Academia disputou 43 jogos, com dez gols e duas assistências. O jogador fez parte da campanha do 12º título brasileiro.

Artur retornou ao Palmeiras na janela do meio do ano e logo se firmou como um dos titulares. Porém, já no final da passagem, o atleta perdeu espaço e terminou o ano na reserva.

No setor do ataque, o Verdão confirmou o atacante Bruno Rodrigues e Caio Paulista, que pode atuar de ponta, como reforços até o momento. Breno Lopes, Flaco López, Rony, Dudu e Kevin são outras opções para o técnico Abel Ferreira, sendo que o camisa 7 está fora por lesão no joelho e o 9 irá para o Real Madrid no meio do ano.

Em seu primeiro compromisso, o Palmeiras terá pela frente o Novorizontino, pelo Paulistão, às 16h (de Brasília) do próximo dia 21, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado