Endrick revela sonho de abraçar CR7 e fala da relação com Abel: "Está marcado na minha vida" - Gazeta Esportiva
Endrick revela sonho de abraçar CR7 e fala da relação com Abel: "Está marcado na minha vida"

Endrick revela sonho de abraçar CR7 e fala da relação com Abel: "Está marcado na minha vida"

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2022 às 23:59

São Paulo, SP

O ano de 2022 foi muito especial para Endrick. Maior joia da base do Palmeiras e eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2022, o atacante de apenas 16 anos, em entrevista ao Canal 11, de Portugal, falou sobre sua relação com o técnico Abel Ferreira e revelou ter o sonho de abraçar Cristiano Ronaldo.

"É meu primeiro treinador profissionalmente, então, confio em todas as coisas que ele fala para mim, é um cara que está marcado na minha vida. É um cara que fala comigo, me elogia e me critica também. É muito bom ter um treinador assim na minha carreira, dá para ver que ele realmente gosta de mim. Creio que vou levá-lo para a minha vida toda e que ele também possa ter uma carreira excelente. Só tenho que agradecer muito a ele, porque ele teve muita paciência comigo, me colocou na hora certa. Tenho que dar muito valor a ele", disse o garoto.



Pelo profissional do Palmeiras nesta temporada, Endrick disputou apenas seis partidas e marcou três gols. O camisa 16 do Palmeiras revelou se inspirar em Cristiano Ronaldo, craque português.

"O Cristiano Ronaldo é um cara ambicioso, que sempre trabalha, quer sempre mais, está sempre disputando coisas. Procuro me inspirar nisso dele. É um cara que não desiste de nada, muito bom. Quero ficar pensando nele o resto da minha vida", disse Endrick.

"Nunca falei com ele, mas é um sonho. Escutar conselhos dele vai ser muito bom para mim. Espero que um dia eu possa encontrar ele, mesmo que não esteja mais jogando. Meu sonho é só dar um abraço nele. Jogar ao lado dele, então, é um sonho de criança. É um cara que só vejo no videogame. Um jogador que eu busco referência, óbvio que jogando com ele estaria muito feliz e se for para acontecer, vai acontecer", encerrou.

Conteúdo Patrocinado