Endrick revela carinho pelo Real Madrid - Gazeta Esportiva
Endrick revela torcida pelo Real Madrid na Liga dos Campeões

Endrick revela torcida pelo Real Madrid na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2022 às 09:49

São Paulo, SP

Após se tornar um dos assuntos mais comentados no futebol mundial, o jovem Endrick vem sendo destaque em diversos jornais ao longo do mundo e agora mostrou carinho por um dos maiores times da Europa: o Real Madrid.

A promessa do Palmeiras concedeu entrevista ao Marca, principal diário esportivo da Espanha. Com apenas 15 anos, o garoto foi capa do jornal. "É muito gratificante saber que estão me vendo e acompanhando as minhas partidas. só tenho que agradecer a Deus", disse, sobre o Real Madrid.

Na conversa com os jornalista espanhóis, Endrick, além de comentar o carinho sobre o Real Madrid, falou sobre a conquista da Copinha, planos no Palmeiras e o futuro na Europa.



Questionado sobre suas referências no esporte, o destaque da Copinha afirmou que se identifica com o francês Kylian Mbappé. "É por ser jovem e pelas características", afirmou.



No entanto, Endrick frisou que seu grande ídolo no esporte é Cristiano Ronaldo. "Eu tento seguir os seus passos. Ele é um fenômeno, um cara espetacular", destacou.

Reforçando o carinho em relação ao Real Madrid, o menino de 15 anos citou que torce para o time merengue vencer a próxima Liga dos Campeões, mas também admira outras equipes do continente, como o Barcelona.




Finalizando o papo, o brasileiro revelou os planos de conquistar títulos com o Palmeiras, jogar no futebol europeu e vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Conteúdo Patrocinado