Emprestado ao Palmeiras, zagueiro Alan Empereur é alvo de sondagem do Betis - Gazeta Esportiva
Emprestado ao Palmeiras, zagueiro Alan Empereur é alvo de sondagem do Betis

Emprestado ao Palmeiras, zagueiro Alan Empereur é alvo de sondagem do Betis

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2021 às 15:49

São Paulo, SP

Emprestado ao Palmeiras apenas até junho deste ano, o zagueiro Alan Empereur, que pertence ao Hellas Verona, da Itália, entrou na mira do espanhol Betis.

Conforme destacou o site italiano Tutto Mercato, o clube da Andaluzia está muito interessado no defensor de 27 anos, principalmente pelo fato dele ser canhoto e também ter passaporte comunitário europeu. No Campeonato Espanhol, são permitidos até três jogadores sem o passaporte da União Europeia.

Recentemente, em entrevista exclusiva à TV Gazeta, Alan destacou o seu desejo de permanecer no Verdão. No acordo com o Verona, o Palmeiras tem a opção de compra ao final do período de empréstimo.



“Vamos ver o que vai acontecer até junho. Meu objetivo é ficar aqui. Gostaria muito de ficar. Agora, tem que esperar”, afirmou Empereur durante participação no programa Gazeta Esportiva.

Anunciado pelo Palmeiras em 9 de novembro do ano passado, o zagueiro soma até então 19 partidas com a camisa alviverde, além dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado