Emprestado ao Palmeiras, zagueiro Alan Empereur é alvo de sondagem do Betis

São Paulo, SP

15-03-2021 15:49:44

Emprestado ao Palmeiras apenas até junho deste ano, o zagueiro Alan Empereur, que pertence ao Hellas Verona, da Itália, entrou na mira do espanhol Betis.

Conforme destacou o site italiano Tutto Mercato, o clube da Andaluzia está muito interessado no defensor de 27 anos, principalmente pelo fato dele ser canhoto e também ter passaporte comunitário europeu. No Campeonato Espanhol, são permitidos até três jogadores sem o passaporte da União Europeia.

Recentemente, em entrevista exclusiva à TV Gazeta, Alan destacou o seu desejo de permanecer no Verdão. No acordo com o Verona, o Palmeiras tem a opção de compra ao final do período de empréstimo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Vamos ver o que vai acontecer até junho. Meu objetivo é ficar aqui. Gostaria muito de ficar. Agora, tem que esperar”, afirmou Empereur durante participação no programa Gazeta Esportiva.

Anunciado pelo Palmeiras em 9 de novembro do ano passado, o zagueiro soma até então 19 partidas com a camisa alviverde, além dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?