Em treino fechado, Roger faz últimos ajustes para enfrentar o Grêmio - Gazeta Esportiva
Em treino fechado, Roger faz últimos ajustes para enfrentar o Grêmio

Em treino fechado, Roger faz últimos ajustes para enfrentar o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

05/06/2018 às 16:26 • Atualizado: 05/06/2018 às 19:02

São Paulo, SP

Sem Miguel Borja, Willian permanece como titular do Palmeiras contra o Grêmio (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira seu último treinamento antes da partida contra o Grêmio. Com alguns desfalques para administrar, o técnico Roger Machado fez os ajustes finais na equipe titular sem a presença da imprensa na Academia de Futebol.

O lateral esquerdo Diogo Barbosa e o atacante Keno, vitimados por lesões musculares no triunfo sobre o São Paulo, são desfalques certos para o jogo em Porto Alegre. Assim como o zagueiro Antônio Carlos, advertido com o terceiro cartão amarelo no clássico.

Com as ausências, Victor Luis assume a posição pela ala esquerda e Hyoran deve ganhar uma chance no ataque. Para o lugar de Antônio Carlos, o favorito é Thiago Martins. Marcos Rocha, livre de suspensão, fica à disposição para retornar na vaga de Mayke pela direita.

O meio-campista Moisés concedeu entrevista coletiva antes do treino e, a pedido de Roger Machado, a imprensa pôde acompanhar apenas o período de aquecimento. Segundo o site oficial do Palmeiras, o técnico trabalhou bolas paradas e jogadas específicas antes de terminar com um recreativo.



Durante os poucos minutos abertos aos jornalistas, o veterano zagueiro Edu Dracena permaneceu nas dependências internas, mas, a princípio, não preocupa. O Palmeiras deve enfrentar o Grêmio com Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena (Luan), Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Hyoran e Willian.

O confronto entre Palmeiras e Grêmio está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. O time paulista, com 14 pontos, figura no sétimo lugar, enquanto os gaúchos, com 16, ocupam o terceiro posto.

Conteúdo Patrocinado