Em treino com Taylor grogue, reforços se destacam no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Em treino com Taylor grogue, reforços se destacam no Palmeiras

Em treino com Taylor grogue, reforços se destacam no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por William Correia

12/01/2016 às 18:32 • Atualizado: 12/01/2016 às 22:38

Itu, SP




Marcelo Oliveira ainda não comandou nenhum coletivo na pré-temporada do Palmeiras. mas nesta terça-feira, na concentração do elenco em Itu, o técnico viu Moisés, Régis e Erik se destacando e até levou um susto com Lucas Taylor, lateral direito que ficou grogue em campo.

O lance envolvendo o jogador de 20 anos ocorreu após choque com Moisés. O meia ficou até com o ombro direito doendo, enquanto o colega desabou no gramado. Taylor teve dificuldades para se levantar e, com o auxílio de membros da comissão técnica, conseguiu se recuperar. Voltou ao campo após ser atendido pelo médico Otávio Vilhena.

A atividade desta tarde, aberta à imprensa, ocorreu em um gramado claramente afetado pela chuva que caiu ao longo do dia em Itu. Como já tinha ocorrido na segunda-feira, Marcelo Oliveira dividiu o elenco em quatro times, mas desta vez sem nenhum esboço titular.

Em um dos campos, os meias Régis e Moisés mostraram boa dinâmica, dando assistências e marcando belos gols. Quem também se mexeu bastante e balançou as redes foi Erik, atacante que vem ganhando seguidos elogios da comissão técnica pelo seu desempenho.

Na parte final do treinamento, usando quase todas as dimensões do gramado, o elenco foi dividido em dois times, com quatro gols. Nesta fase, o destaque foi um golaço de Alecsandro, bicicleta. O elenco volta a treinar com portões abertos para a imprensa na manhã desta quarta-feira.

O Palmeiras fica em Itu até sábado. Os jogadores terão folga no domingo, se reapresentam na Academia de Futebol, em São Paulo, na segunda-feira e, na próxima terça-feira, embarcam para o Uruguai. Em Montevidéu, o time estreia em torneio amistoso diante do Libertad, no dia 20, às 19h30 (de Brasília). A outra partida do Verdão no campeonato será no dia 23.

O primeiro jogo oficial do Palmeiras em 2016 está marcado para o dia 31, em visita ao Botafogo de Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista. A estreia na Copa Libertadores da América ocorrerá apenas em fevereiro.

Conteúdo Patrocinado