Em fim de contrato, Felipe Melo diz que não jogaria pelo River: "É como o Corinthians" - Gazeta Esportiva
Em fim de contrato, Felipe Melo diz que não jogaria pelo River: "É como o Corinthians"

Em fim de contrato, Felipe Melo diz que não jogaria pelo River: "É como o Corinthians"

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2021 às 16:20

São Paulo, SP

Felipe Melo tem contrato com o Palmeiras válido até o final deste ano e ainda não sabe se permanecerá no clube para a próxima temporada. Enquanto aguarda uma definição, o volante comenta sobre o seu futuro e descarta jogar no maior rival do Boca Juniors, clube pelo qual sempre nutriu simpatia.

Em entrevista ao canal argentino Tyc Sports, Felipe Melo comentou sobre a impossibilidade de defender a camisa do River Plate, traçando um paralelo com o arquirrival do Palmeiras.

"Não, é como o Corinthians. Escutei que o Corinthians me queria. Como vou jogar no Corinthians? Uma parte minha é verde, não posso. E não é porque eu não gosto do Corinthians, é por respeito. Se amo o Palmeiras, como jogaria no maior rival? Eu nunca joguei pelo Boca, mas gosto do clube", disse o jogador.




Maurício Galiotte já foi claro ao dizer que não renovará com Felipe Melo. Dessa forma, o jogador terá que aguardar a eleição do novo presidente clube, em novembro, para conhecer as intenções do substituto do atual mandatário do Verdão. Mesmo com o impasse, o volante garante que o Alviverde virá sempre em primeiro lugar.

"Eu dou a prioridade para o Palmeiras, porque fui campeão de tudo e sou capitão da equipe. Se o Palmeiras não me quiser e o Boca quiser, teremos que conversar. Aqui no Brasil, meu nome toma grandes proporções nos debates. Tenho que deixar claro que eu amo o Palmeiras. Caso o contrário, começam a dizer que eu estou querendo sair para o Boca ou para outro", finalizou.

Desde que estreou pelo Palmeiras, em 2017, Felipe Melo soma 213 partidas e 12 gols pelo clube. Na atual temporada, o volante já disputou 32 jogos.

Conteúdo Patrocinado