Em fase final de recuperação, Vitor Hugo admite ser "só ansiedade" - Gazeta Esportiva
Em fase final de recuperação, Vitor Hugo admite ser "só ansiedade"

Em fase final de recuperação, Vitor Hugo admite ser "só ansiedade"

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2015 às 13:43 • Atualizado: 10/08/2015 às 14:03

São Paulo, SP

Sem disputar um jogo oficial há um mês e dois dias, Vitor Hugo admite ansiedade para voltar (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Sem disputar um jogo há um mês e dois dias, Vitor Hugo admite ansiedade para voltar (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Fora dos campos desde 8 de julho, data que marcou a vitória alviverde sobre o Avaí, por 3 a 0, Vitor Hugo já avisou que está perto de retornar aos campos. Em ação de marketing em uma das lojas oficiais do clube, na última sexta, o zagueiro afirmou que está ansioso para voltar a compor o time titular.

No tempo em que Vitor Hugo ficou de fora, a média de gols sofridos do Palmeiras dobrou. De oito gols em 12 jogos, o que resulta em média de 0,6 gols sofridos por jogo, o time agora amarga uma média de 1,2 gols por jogo nas últimas cinco rodadas, desde que o camisa 31 machucou a face e precisou ficar em tratamento.

Ainda assim, o Palmeiras segue com a segunda melhor defesa da competição, com 14 gols sofridos, ao lado de Cruzeiro e Atlético-MG. Ainda sem previsão de quando voltará aos campos de forma oficial, Vitor Hugo retomou a rotina de treinos na Academia na última semana, o que por si só já foi motivo de comemoração.

“Quando voltei aos treinos quase chorei de alegria. Agora que estou liberado para compor a equipe, é só ansiedade. Preciso pegar ritmo de jogo, mas estou voltando”, comemorou. “Eu brinco que a minha estreia em ações nas lojas oficiais do clube foi como entrar em campo pela primeira vez, pois eu gostei demais. Receber o carinho dos torcedores foi muito bom”, prosseguiu.

Frente à ausência de Vitor Hugo, o Palmeiras variou sua dupla de zaga conforme o que foi conveniente: Victor Ramos e Leandro Almeida atuaram em três jogos; Jackson e Leandro Almeida em um; e Victor Ramos e Jackson em outro.

Conteúdo Patrocinado