Em despedida do Palmeiras, Dudu é colocado na "galeria dos imortais palestrinos" - Gazeta Esportiva
Em despedida do Palmeiras, Dudu é colocado na "galeria dos imortais palestrinos"

Em despedida do Palmeiras, Dudu é colocado na "galeria dos imortais palestrinos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2020 às 15:16

São Paulo, SP

O Palmeiras divulgou nesta segunda-feira um vídeo com a despedida de Dudu, que assinou com o Al Duhail, do Catar. Com status de ídolo, o jogador recebeu uma placa assinada pelo presidente Maurício Galiotte, além de uma camisa com os dizeres "obrigado e até breve".

Na placa, o Palmeiras agradeceu Dudu pelos serviços prestados em mais de cinco anos, além de colocar o jogador entre os grandes nomes da história do clube.

"A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao atacante Eduardo Pereira Rodrigues, o Dudu, pelos mais de cinco anos de dedicação e talento com a nossa camisa. Aqui você vibrou, chorou e sorriu. Levantou taças, fez gols decisivos e alcançou recordes. Garantiu lugar na galeria dos imortais palestrinos entregando-se de corpo e alma em mais de 300 jogos. Ídolos são para sempre, Dudu. Ficam na memória e eternizados na história. E você jamais será esquecido. Baixola, aqui você foi gigante! Obrigado e até breve!", dizia a mensagem assinada pelo mandatário do Alviverde.



Quem também mandou um recado de despedida foi Willian Bigode, que agradeceu pela parceria e desejou sorte ao agora ex-companheiro no próximo desafio.

"Primeiramente te dar os parabéns por tudo o que criou dentro do clube, pela sua história, dedicação e entrega. Realmente virou um ídolo por tudo o que conquistou e produziu. Todo o mérito é seu por esse reconhecimento da torcida. Eu não tenho dúvida de que nós atletas vamos sentir muito sua falta. Eu, particularmente, criei uma relação de amizade e carinho com você. Desejo todo o sucesso que você teve aqui ou melhor. Pode ter certeza que a gente vai estar torcendo por ti, mesmo do outro lado do mundo", afirmou Willian.

Emocionado, Dudu ressaltou que sua ida ao Catar não se trata de uma despedida em definitivo do Palmeiras. O jogador ainda espera retornar.

"Muito feliz pelo reconhecimento. Foram coisas que a gente conquistou nesses anos todos aqui no Palmeiras. Como está escrito aqui, é um até breve. Espero terminar essa história daqui alguns anos. Agradeço ao presidente, todos da diretoria, os funcionários que trabalham aqui. Não acabou a história, foi só uma pausa, e eu vou voltar terminar ela" finalizou Dudu.



 

 

 

Conteúdo Patrocinado