Em alta, Gomez revela desejo de trazer ex-corintiano Balbuena ao Palmeiras - Gazeta Esportiva
Em alta, Gomez revela desejo de trazer ex-corintiano Balbuena ao Palmeiras

Em alta, Gomez revela desejo de trazer ex-corintiano Balbuena ao Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2020 às 19:04 • Atualizado: 02/10/2020 às 20:30

São Paulo, SP

Em alta, Gustavo Gomez vem sendo um dos protagonistas do Palmeiras na temporada. Na tarde desta sexta-feira, durante participação ao vivo no programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, o zagueiro revelou o desejo de trazer ao clube alviverde o ex-corintiano Fabian Balbuena, mais um defensor paraguaio.

Questionado se é mais fácil jogar com Felipe Melo ou Balbuena, seu parceiro na seleção, Gomez riu. “Uma pergunta difícil. Com os dois. O Balbuena também é muito bom jogador. Quero trazê-lo depois aqui ao Palmeiras. Vamos ver se ficam chateados os corintianos. Vamos ver o que acontece no futuro”, sorriu o palmeirense, que deve perder a companhia de Vitor Hugo, a caminho do turco Trabzonspor.

Em uma passagem bem-sucedida pelo Corinthians, Balbuena conquistou em 2017 os Campeonatos Paulista e Brasileiro e, no ano seguinte, ganhou novamente o torneio estadual. Atualmente, aos 29 anos de idade, o atleta defende o West Ham, da Inglaterra.



Os compatriotas Gustavo Gomez e Fabian Balbuena devem se encontrar em breve, já que ambos figuram na pré-lista do técnico Eduardo Berizzo para defender o Paraguai nos confrontos com Peru (8 de outubro, em Assunção) e Venezuela (13 de outubro, em Mérida), pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Enquanto cultiva o sonho de trazer Fabian Balbuena ao Palmeiras, Gustavo Gomez vem formando uma sólida dupla de defesa ao lado do brasileiro Felipe Melo. Questionado sobre a parceria, o paraguaio elogiou seu novo companheiro, deslocado do meio para a zaga pelo técnico Vanderlei Luxemburgo em 2020.

“Para o Felipe, é muito fácil, porque já é experiente, tem muita qualidade e se adaptou rapidamente à zaga. Fazemos uma boa dupla e estamos evoluindo dia a dia. Isso é muito importante para o Palmeiras e também estou aprendendo com ele. É um jogador que admiro muito e um companheiro que ajuda bastante a equipe”, declarou.


Conteúdo Patrocinado