Mina dança com Gabriel Jesus e ganha parabéns de Cuca por estreia

Imagem ilustrativa para a matéria
Gabriel Jesus, 19 anos, e Yerry Mina, 21, se divertem no vestiário (Foto: Cesar Greco/Divulgação)

https://www.youtube.com/watch?v=C5oIFgljMMo

O técnico Cuca ficou satisfeito com a estreia de Yerry Mina pelo Palmeiras. Antes de entrar em campo como titular para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro, o zagueiro colombiano mostrou alguns passos de dança ao companheiro Gabriel Jesus no vestiário.

Com 1,95m de altura, Mina é forte na bola aérea e costuma comemorar seus gols dançando ritmos colombianos. Observado por atletas como Lucas Barrios, Roger Guedes e Fabrício, o zagueiro ensaiou alguns passos no vestiário ao lado de Gabriel Jesus.

Os dois jovens atletas disputarão os Jogos Olímpicos por suas respectivas seleções e inclusive já apostaram um almoço. Com a bola em jogo, juntos pela primeira vez, Gabriel Jesus e Yerry Mina venceram o Sport por 3 a 1 na noite de segunda-feira.

“Achei muito boa a estreia do Mina. Foi a primeira vez jogando em um país desconhecido, com companheiros desconhecidos e ele se saiu muito bem. Está de parabéns”, afirmou Cuca, que escalou o colombiano no lugar do desgastado Edu Dracena.

Com 28 pontos ganhos, três a mais que o arquirrival Corinthians, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro. Às 20h30 (de Brasília) da próxima terça-feira, no Palestra Itália, o time comandado pelo técnico Cuca encara o Santos, último integrante do G4 do torneio.

Conteúdo Patrocinado