Elenco ganha folga após viagem à Bolívia e Felipe Melo e Lucas Esteves trabalham na Academia - Gazeta Esportiva
Elenco ganha folga após viagem à Bolívia e Felipe Melo e Lucas Esteves trabalham na Academia

Elenco ganha folga após viagem à Bolívia e Felipe Melo e Lucas Esteves trabalham na Academia

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

17/09/2020 às 20:21 • Atualizado: 21/09/2020 às 14:40

São Paulo, SP

Algoz do Bolívar em La Paz na noite de quarta-feira, o Palmeiras ganhou folga do técnico Vanderlei Luxemburgo nesta quinta. O zagueiro Felipe Melo e o lateral esquerdo Lucas Esteves, porém, trabalharam nas dependências da Academia de Futebol.

Felipe Melo sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda ao disputar a final do Campeonato Paulista no sacrifício e não joga desde então. Enfim recuperado, o zagueiro e capitão deve ser relacionado por Luxa para o confronto com o Grêmio.

Lucas Esteves, por sua vez, sofreu lesão muscular na coxa direita durante um treinamento na Academia de Futebol e ainda não iniciou o processo de transição física. Sem jogar nesta temporada, o jovem de 20 anos é o único reserva para Matias Viña desde a ida de Diogo Barbosa ao Grêmio.



O Palmeiras teve mais três desfalques no recente duelo contra o Bolívar, pela Copa Libertadores. O volante Patrick de Paula e o centroavante Luiz Adriano foram preservados por desgaste muscular, enquanto o meia Lucas Lima acabou vetado por trauma no pé esquerdo, sofrido diante do Sport.

O meio-campista Zé Rafael, suspenso por expulsão, é desfalque certo para Vanderlei Luxemburgo contra o Grêmio. O confronto com o time gaúcho está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre.

Luxa terá apenas dois treinamentos na Academia de Futebol para montar o Palmeiras antes da partida contra o Grêmio. O elenco se reapresenta na tarde desta sexta-feira e encerra a preparação para pegar o adversário gaúcho com uma atividade na manhã de sábado.




 

Conteúdo Patrocinado