Egídio está suspenso e Zé Roberto deve ser uma das novidades do time - Gazeta Esportiva
Egídio está suspenso e Zé Roberto deve ser uma das novidades do time

Egídio está suspenso e Zé Roberto deve ser uma das novidades do time

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2015 às 08:00

São Paulo, SP

Veterano é a mais provável opção na lateral esquerda (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Veterano é a mais provável opção na lateral esquerda (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Após três derrotas consecutivas e se distanciar dos primeiros colocados, Marcelo Oliveira admite fazer mudanças no Palmeiras. Uma é certa, já que Egídio levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Zé Roberto deve ser uma das novidades do time diante do Flamengo, às 11 horas (de Brasília) deste domingo, no Palestra Itália.

O veterano perdeu espaço na briga por uma vaga no meio-campo e é a mais provável solução na lateral esquerda, já que João Paulo nem tem sido relacionado para se recuperar de lesão muscular. O camisa 11 tende a entrar na equipe para melhorar o setor no qual Egídio tem acumulado más atuações recentemente.

Mas outras posições também devem sofrer mudanças. O lateral direito Lucas, capitão do time, retornará à equipe após cumprir suspensão na derrota para o Coritiba, assim como é provável que ocorra com o zagueiro Victor Ramos, outra ausência no Paraná por acúmulo de cartões amarelos.

Marcelo Oliveira deve usar os treinos de sexta-feira e sábado para sanar dúvidas no meio-campo. O técnico ainda busca um substituto para Gabriel, que passou por cirurgia no joelho esquerdo e não joga mais neste ano. Tanto a formação com Amaral quanto com Cleiton Xavier não agradaram.

“Podemos mudar, mas sempre com um time técnico e ofensivo como gostamos, sem largar a marcação”, prometeu o treinador. “Existe qualidade no elenco, um apoio total ao grupo, e existe trabalho também. Precisamos retomar o trabalho imediatamente”, cobrou o técnico.

Conteúdo Patrocinado