Eduardo opta por deixar Hyoran e Alecsandro fora de jogo com a Ponte - Gazeta Esportiva
Eduardo opta por deixar Hyoran e Alecsandro fora de jogo com a Ponte

Eduardo opta por deixar Hyoran e Alecsandro fora de jogo com a Ponte

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2017 às 15:13 • Atualizado: 28/01/2017 às 15:38

São Paulo, SP

Alecsandro, jogador do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.
Alecsandro não ficará nem no banco de reservas no amistoso contra a Ponte Preta (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O técnico Eduardo Baptista divulgou na tarde deste sábado a lista com os 22 jogadores que defenderão o Palmeiras no amistoso contra a Ponte Preta, no domingo, no Palestra Itália. Por opção do treinador, o meio-campista Hyoran e o atacante Alecsandro não estarão presentes nem no banco de reservas.

Os jogadores não serão os únicos ausentes nesta partida. O atacante Keno sofre com dores lombares, enquanto o volante Arouca passou por uma cirurgia para retirar um pequeno fragmento de cartilagem da articulação do tornozelo direito.

O venezuelano Alejandro Guerra segue tratando de questões burocráticas e não está liberado para ir a campo pelo Palmeiras. O jogador depende do visto de trabalho para ser apresentado pelo clube. O zagueiro Mina e o meia Moisés não estão com o físico ideal e seguem fora.

Em contrapartida, Eduardo Baptista relacionou pela primeira vez os reforços Michel Bastos e Willian. Os jogadores não estiveram presentes no empate por 2 a 2 diante da Chapecoense, disputado no último sábado, na Arena Condá.

Na manhã deste sábado, Eduardo Baptista comandou uma atividade tática com duas equipes diferentes. A ideia do treinador é substituir todo o time titular ao longo do jogo com a Ponte.

A provável equipe titular do Palmeiras tem Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Thiago Martins (Vitor Hugo) e Zé Roberto; Felipe Melo, Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu (Vitinho); Lucas Barrios.

O amistoso com a Ponte Preta será o último teste antes da estreia oficial na temporada. O time iniciará o Paulistão no dia 5 de fevereiro, contra o Botafogo-SP, no Palestra Itália.

Veja a lista com os 22 jogadores relacionados por Eduardo Baptista:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Vitor Hugo e Thiago Martins
Volantes: Felipe Melo, Tchê Tchê e Thiago Santos
Meias: Michel Bastos, Raphael Veiga e Vitinho
Atacantes: Lucas Barrios, Willian, Dudu, Róger Guedes, Erik e Rafael Marques

Conteúdo Patrocinado