Eduardo confirma Guerra titular em decisão do Verdão no Pacaembu - Gazeta Esportiva
Eduardo confirma Guerra titular em decisão do Verdão no Pacaembu

Eduardo confirma Guerra titular em decisão do Verdão no Pacaembu

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

07/04/2017 às 20:15 • Atualizado: 07/04/2017 às 21:00

São Paulo, SP

Eduardo Baptista sanou sua única dúvida para o jogo desta noite contra o Novorizontino, pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista. O venezuelano Guerra ganhou concorrência com Keno e Michel Bastos e foi escolhido para completar a linha de quatro meio-campistas do Verdão no lugar do suspenso Róger Guedes.

Assim, Eduardo Baptista escala o Palmeiras com Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Miguel Borja. O banco de reservas tem Jailson, Vitor Hugo, Antônio Carlos, Egídio, Thiago Santos, Hyoran, Michel Bastos, Raphael Veiga, Erik, Keno e Alecsandro.




Na entrevista coletiva da última quinta-feira, o treinador já havia confirmado que a dupla de zaga do Verdão, ao contrário do jogo de ida contra Novorizontino, seria Edu Dracena e Yerry Mina, com Vitor Hugo ficando no banco de reservas. Outra mudança em relação a este jogo é o retorno de Zé Roberto, que cumpriu suspensão no domingo.

Já o meia Guerra ganha a posição tendo feito apenas três treinamentos após retornar da disputa das Eliminatórias Sul-Americanas. O jogador ficou fora do jogo de ida pelas quartas do Paulistão por conta de duas fraturas no nariz e um problema no quadril sofridos quando estava com a Venezuela.

O Verdão não poderá jogar em seu estádio, já que o Palestra Itália está sendo utilizado para shows nos últimos dias. Mesmo assim, os atletas palmeirenses já afirmaram que não devem sentir tanto por jogar no Pacaembu, já que, além de grande público, também tem retrospecto positivo no local. Antes do jogo, 29 mil ingressos já tinham sido vendidos.

Conteúdo Patrocinado