Edmundo estreia tour com ídolos do Palmeiras pelo estádio Palestra Itália - Gazeta Esportiva
Edmundo estreia tour com ídolos do Palmeiras pelo estádio Palestra Itália

Edmundo estreia tour com ídolos do Palmeiras pelo estádio Palestra Itália

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2016 às 15:29 • Atualizado: 12/07/2016 às 16:29

São Paulo, SP

Jogo festivo entre o Palmeiras de 1999 e Amigos do Alex. A partida marca a despedida oficial do meia Alex, que defendeu as cores do Verdão em suas três passagens, a primeira entre 1997-2000, a segunda em 2000 e a última em 2002
Edmundo guiará os torcedores do Palmeiras pelas dependências do Palestra Itália (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Uma nova versão do passeio pelos bastidores do Palestra Itália será colocada em prática nesta terça-feira. Com o ex-atacante Edmundo, a administradora WTorre vai inaugurar um tour pelas dependências do estádio com a presença de ídolos que marcaram história com a camisa do Palmeiras.

Os ingressos para o passeio com o 'Animal' foram esgotados pelos torcedores em menos de 24 horas. Haverá no itinerário momentos para tirar fotos e conversar com o ídolo. O tour tem duração de aproximadamente 1h30.

"O contato com a torcida é sempre muito gostoso e em um estádio é ainda melhor. Eu fico feliz por ter mais essa oportunidade aqui no Allianz Parque”, disse Edmundo.

Um novo ídolo palmeirense será escolhido a cada semana. Na sexta-feira, o ex-meio-campista César Sampaio será o anfitrião na arena. Também são esperadas as presenças de Velloso, Ademir da Guia e Evair em passeios futuros.

“Com essa novidade, o Allianz Parque mais uma vez inova no mercado brasileiro e se aproxima do exemplo de grandes arenas internacionais, como Stamford Bridge [Chelsea-ING] e Emirates Stadium [Arsenal-ING]”, afirma Heraldo Evans, diretor comercial da WTorre Entretenimento.

Os próximos encontros com os ídolos serão divulgados nas redes sociais da arena. Os ingressos serão vendidos exclusivamente pelo site www.allianzparque.com.br.

Conteúdo Patrocinado