E o Tabata? Entenda por que jogador do Palmeiras ficou fora até do banco contra Bolívar - Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

E o Tabata? Entenda por que jogador do Palmeiras ficou fora até do banco contra Bolívar

São Paulo, SP

Publicação 30/06/23 | 16:21

Bruno Tabata sequer foi relacionado por Abel Ferreira para o duelo no Allianz Parque contra o Bolívar, na última quinta-feira (29), que acabou em goleada do Palmeiras por 4 a 0 — pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.

O camisa 11 ficou de fora da lista final do técnico português por pura opção técnica. Tabata foi preterido por outros jogadores do setor ofensivo do Verdão, como Breno Lopes, Luis Guilherme e Jhon Jhon.

O meia-atacante não tem contusão detectada, tanto que participou normalmente do treino do Alviverde nesta sexta-feira (30).


Criticado por parte da torcida nas redes sociais, a ausência de Tabata levantou indagação: com a perda de espaço, o camisa 11 pode ser negociado?


Fato é que Tabata tem um jogo como titular e outros quatro como reserva nesta edição da Série A do Campeonato Brasileiro — ou seja, pode defender outro clube que disputa a competição nacional de pontos corridos.

Outro fato é que, em entrevista recente para a ESPN, a presidente do Palmeiras Leila Pereira garantiu que nenhum atleta titular será negociado nesta janela de transferências, que abre dia 3. Entende-se, pois, que o camisa 11 possa estar disponível caso uma hipotética oferta agrade o Alviverde.

Deixe seu comentário