Dudu comparece ao Canindé para assistir ao Palmeiras na final da Copinha - Gazeta Esportiva
Dudu comparece ao Canindé para assistir ao Palmeiras na final da Copinha

Dudu comparece ao Canindé para assistir ao Palmeiras na final da Copinha

Gazeta Esportiva

Por Guilherme Goya

25/01/2023 às 16:45 • Atualizado: 25/01/2023 às 19:34

São Paulo, SP

A equipe sub-20 do Palmeiras contou com um reforço especial na torcida que compareceu ao Canindé nesta quarta-feira, durante a final da Copa São Paul de Futebol Jr. contra o América-MG. O atacante Dudu esteve presente no estádio para apoiar as Crias da Academia.

Durante o aquecimento da equipe palmeirense, Dudu esteve presente na beira do gramado e acenou para os torcedores, que gritaram o eu nome. Depois, subiu para as tribunas do estádio, local em que acompanhou a partida. Durante o intervalo, ele também foi saudado pelos torcedores.



Com o duelo da Supercopa do Brasil no próximo sábado, o Palmeiras deve poupar titulares no confronto com o Ituano, nesta quarta-feira, em Itu. A presença de Dudu no Canindé é um indicativo de que ele deve ser um dos preservados.

Ainda sem embalar boas atuações no Campeonato Paulista, o Verdão tenta a vitória contra o Ituano depois de empatar em 0 a 0 com o São Paulo, no último final de semana.

A partida acontece em Itu, no Estádio Municipal Dr. Novelli Junior, e a bola rola a partir das 19h30 (de Brasília). No Grupo D, o Palmeiras soma cinco pontos e aparece na terceira colocação.


Conteúdo Patrocinado