Gazeta Esportiva

Dudu comparece ao Canindé para assistir ao Palmeiras na final da Copinha

Guilherme Goya - São Paulo,SP

25/01/23 | 16:45 - 25/01/23 | 19:34

A equipe sub-20 do Palmeiras contou com um reforço especial na torcida que compareceu ao Canindé nesta quarta-feira, durante a final da Copa São Paul de Futebol Jr. contra o América-MG. O atacante Dudu esteve presente no estádio para apoiar as Crias da Academia.

Durante o aquecimento da equipe palmeirense, Dudu esteve presente na beira do gramado e acenou para os torcedores, que gritaram o eu nome. Depois, subiu para as tribunas do estádio, local em que acompanhou a partida. Durante o intervalo, ele também foi saudado pelos torcedores.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Com o duelo da Supercopa do Brasil no próximo sábado, o Palmeiras deve poupar titulares no confronto com o Ituano, nesta quarta-feira, em Itu. A presença de Dudu no Canindé é um indicativo de que ele deve ser um dos preservados.

Ainda sem embalar boas atuações no Campeonato Paulista, o Verdão tenta a vitória contra o Ituano depois de empatar em 0 a 0 com o São Paulo, no último final de semana.

A partida acontece em Itu, no Estádio Municipal Dr. Novelli Junior, e a bola rola a partir das 19h30 (de Brasília). No Grupo D, o Palmeiras soma cinco pontos e aparece na terceira colocação.


Deixe seu comentário