Dudu treina em tempo integral e Palmeiras se reapresenta após goleada contra América-MG - Gazeta Esportiva
Dudu treina em tempo integral e Palmeiras se reapresenta após goleada contra América-MG

Dudu treina em tempo integral e Palmeiras se reapresenta após goleada contra América-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2023 às 13:55 • Atualizado: 31/07/2023 às 14:02

São Paulo, SP

Dudu foi a grande novidade do treino do Palmeiras nesta manhã de segunda-feira (31). Na reapresentação dos comandados de Abel Ferreira na Academia de Futebol, depois da goleada aplicada para cima do América-MG, o 'Baixola' participou das atividades em tempo integral.

Em processo de transição física por conta de dores na panturrilha, o ídolo alviverde pode ser a grande novidade para o duelo contra o Atlético-MG, na quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. Dudu ficou de fora dos últimos três jogos do Verdão.




No CT palmeirense, os titulares da partida do último domingo, pelo Brasileirão, realizaram trabalho regenerativo na parte interna — como já é de costume.

O restante do elenco do Palmeiras foi a campo e, com a presença de algumas Crias da Academia, realizou trabalho técnico de dez contra dez.

Na parte final das atividades, alguns atletas realizaram complementos físicos, enquanto outros aprimoraram jogadas ofensivas e finalizações.



Autor do gol que abriu o caminho para a goleada do time de Abel Ferreira no Independência, Murilo exaltou o bom ambiente interno do Verdão após o treino desta segunda.

"Estou muito feliz pelo meu retorno, trabalhei bastante para isso. Estou contente com as vitórias, com meu gol, e agora é dar continuidade ao trabalho. Com fé em Deus, vai dar tudo certo nos próximos jogos. O ambiente está muito bom, estamos com confiança, tranquilos e felizes. Todos se cobram, brincam, e quando precisa ser sério estamos bem comprometidos. Isso tem feito a diferença. Nos próximos jogos, é continuar na mesma pegada", disse o zagueiro.

Conteúdo Patrocinado