Dudu segue sem aparecer, e Palmeiras volta aos treinos para duelo contra o América-MG - Gazeta Esportiva
Dudu segue sem aparecer, e Palmeiras volta aos treinos para duelo contra o América-MG

Dudu segue sem aparecer, e Palmeiras volta aos treinos para duelo contra o América-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2023 às 13:57 • Atualizado: 27/07/2023 às 14:08

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira (27), o Palmeiras voltou aos treinos na Academia de Futebol — dando sequência à preparação para o embate diante do América-MG, às 16h (de Brasília) do domingo, em Minas Gerais, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o próprio clube palestrino, o dia foi de atividades táticas. Sob comando de Abel Ferreira, o elenco ensaiou marcação, movimentações e saída de bola, entre outros aspectos. Em seguida, realizou um trabalho coletivo de 15 minutos.

Nas imagens divulgadas pelo clube, não é possível ver o atacante Dudu. O jogador se recupera de dores na panturrilha direita e foi desfalque do time na vitória em cima do Fortaleza, no Allianz Parque. Nos outros treinos da semana, o 'Baixola' também não apareceu.




Mesmo ausência, o ídolo da equipe segue como referência. Kevin, integrado ao elenco profissional — mas que segue à disposição do sub-20 —, falou à TV Palmeiras após o treino sobre o impacto de Dudu.

"Todos sabem que eu gosto muito do Dudu. É um jogador em quem me espelho pelas características dele e pelo que ele é aqui dentro do clube. Quero, sim, seguir os passos dele, mas converso com todo mundo, todos me ajudam bastante, como o Veiga, que fala para mim que tenho bons dribles e que vou ajudar bastante a equipe", declarou o jovem.

"As conversas com o Abel também vêm sendo produtivas para mim, estou aprendendo bastante e trabalhando para ter minhas oportunidades", completou, por fim, Kevin.

Conteúdo Patrocinado