Dudu se destaca em treino e deve ser titular contra o Inter na quarta - Gazeta Esportiva
Dudu se destaca em treino e deve ser titular contra o Inter na quarta

Dudu se destaca em treino e deve ser titular contra o Inter na quarta

Gazeta Esportiva

Por William Correia

21/09/2015 às 16:45 • Atualizado: 21/09/2015 às 17:57

São Paulo, SP

Atacante deve formar o ataque titular do Palmeiras no Beira-Rio (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Atacante deve formar o ataque titular do Palmeiras no Beira-Rio (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Suspenso no Campeonato Brasileiro, Dudu deve ser titular no confronto com o Internacional, pela Copa do Brasil, na noite da próxima quarta-feira. O elenco palmeirense se reapresentou nesta segunda, e o atacante foi um dos destaques do treinamento realizado na Academia de Futebol.

Dudu teve bom desempenho e fez gols no treino técnico em campo reduzido. Apenas os jogadores que não iniciaram a partida diante do Grêmio participaram das atividades, já que os titulares da última rodada do Campeonato Brasileiro fizeram apenas trabalhos regenerativos.

Contra o São Paulo, no próximo domingo, Dudu cumpre a última partida de gancho pela expulsão na final do Campeonato Paulista. O atacante, no entanto, está livre para atuar pela Copa do Brasil e deve reforçar o time às 19h30 (de Brasília) de quarta-feira, pelas quartas de final, no Beira-Rio.

O zagueiro Vitor Hugo, autor de um gol contra o Grêmio, festejou o retorno do companheiro. “Muito bom. É um jogador importante, uma das referências do time. Todos querem ver e tirar foto com o Dudu. Quando a gente desce do ônibus, espero ele chamar a atenção para eu poder passar”, contou, rindo.

Antes da punição, Dudu era um dos destaques do Palmeiras. O atacante vinha jogando mais recuado, como meia, de maneira-bem sucedida. O jogador não atua desde o dia 6 de setembro, quando marcou um dos gols do empate por 3 a 3 diante do Corinthians, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista Fellype Gabriel, recuperado de problema muscular, voltou a treinar normalmente diante da imprensa nesta segunda-feira, dia em que a delegação segue para Porto Alegre com a finalidade de se preparar para o confronto com Internacional. O jogo de volta ocorre no dia 30 de setembro, em São Paulo.

Conteúdo Patrocinado