Dudu pede pés no chão, mas vê Grêmio "praticamente fora" da disputa - Gazeta Esportiva
Dudu pede pés no chão, mas vê Grêmio "praticamente fora" da disputa

Dudu pede pés no chão, mas vê Grêmio "praticamente fora" da disputa

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2018 às 18:28 • Atualizado: 14/10/2018 às 19:11

São Paulo, SP




O Palmeiras conseguiu mais uma vitória na sua espetacular arrancada neste segundo turno, vencendo o Grêmio por 2 a 0 no estádio do Pacaembu e mantendo a liderança do Campeonato Brasileiro. Contente pelo feito, o atacante Dudu pediu calma na expectativa pelo título, mas reconheceu que os gaúchos ficaram distantes da liderança.

"A gente vem fazendo grandes jogos, faltam nove, não ganhamos nada. A gente abre oito pontos do Grêmio, praticamente tira um time muito forte da disputa", afirmou o camisa 7, sempre reforçando que o time não pode se contentar com o que fez até o momento.



"A equipe está de parabéns, mas sabemos que não ganhamos nada. É manter os pés no chão", continuou o atacante. Para ele, o fato de todos estarem comprometidos com as orientações do técnico Luiz Felipe Scolari é o grande trunfo do ótimo momento, com oito vitórias em dois empates nos dez jogos do returno.

"Todo mundo entra com muita vontade, dedicação, fazendo aquilo que o treinador pede, que a comissão pede. Acho que esse é o nosso diferencial no momento", concluiu o atleta.

Invicto há 14 jogos no Brasileiro, o Palmeiras chega aos 59 pontos ganhos e permanece no topo da tabela. Na próxima rodada, o líder do Brasileiro encara o Ceará às 16 horas de domingo, novamente no Pacaembu.

Conteúdo Patrocinado