Dudu: "Palmeiras tem 17 milhões de torcedores e 16,5 gostam de mim" - Gazeta Esportiva
Dudu: "Palmeiras tem 17 milhões de torcedores e 16,5 gostam de mim"

Dudu: "Palmeiras tem 17 milhões de torcedores e 16,5 gostam de mim"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2018 às 00:37 • Atualizado: 26/04/2018 às 00:44

São Paulo, SP

Dudu está despreocupado com as críticas de uma pequena parte da torcida do Palmeiras. Após a vitória histórica do Palmeiras sobre o Boca Juniors, em plena La Bombonera, o capitão alviverde foi questionado sobre o posicionamento da massa palestrina.

"Sempre que coloquei essa camisa joguei com muita vontade, muita raça. Lá no hotel foi um torcedor só que estava falando. O Palmeiras tem 17 milhões de torcedores. Tenho certeza que 16 e meio gostam de mim. E eu gosto muito do clube. Espero continuar fazendo o que eu venho fazendo, que é dar o meu melhor com essa camisa. Sempre respeitei o clube e sempre vou continuar respeitando", disse o capitão.




Dudu foi muito cobrado na chegada do Palmeiras após o desembarque em Buenos Aires. Depois, quando a equipe foi para o reconhecimento da Bombonera, um torcedor novamente criticou o capitão. Na ocasião, inclusive, Felipe Melo chegou a argumentar com o palmeirense.

"Os torcedores gostam muito de mim, por isso que eu estou aqui, por isso que eu sou capitão da equipe. Fico feliz com a confiança que a equipe tem em mim, que o grupo tem em mim, o treinador tem em mim. Agora é manter a tranquilidade, descansar bem, porque domingo tem um jogo difícil contra a Chapecoense", completou ao Fox Sports.

Com o resultado, o Palmeiras é o primeiro time matematicamente classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores. O Verdão lidera o grupo 8 com 10 pontos ganhos, contra cinco do Boca Juniors, três do Junior Barranquilla e um do Allianz Lima (os dois últimos ainda jogam na rodada, nesta quinta-feira).

Pela Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Alianza Lima, dia 3 de maio, às 21h30 (de Brasília), no Peru. Já no Brasileirão, o Verdão pega a Chapecoense, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado