Dudu não comemora gol e desabafa: "Empata dois jogos e você não presta"

São Paulo, SP

22-04-2018 22:56:08

Dudu marcou o gol da vitória do Palmeiras sobre o Internacional neste domingo, mas não celebrou o tento em campo e deixou o Pacaembu ainda chateado. O motivo são as críticas recebidas pelo elenco e pelo camisa 7 nas últimas partidas.

“A gente fica chateado. As vezes as pessoas acham que porque o Palmeiras fez grandes contratações vai sair ganhando de todo mundo e não e não é assim. Do outro lado tem equipes que trabalham tanto quanto nós. Não tem o nosso poderia financeiro, mas tem grandes jogadores. Para sair ganhando de tudo vamos ter que batalhar bastante, como fizemos hoje. Dar a vida para subir bastante na tabela”, disse o capitão.


“Eu sou um cara muito emotivo, sempre procuro dar o meu melhor e às vezes as pessoas não reconhecem. Às vezes, quando você empata dois jogos, você não presta, não vale nada. Então acho que não quis comemorar por causa disso. E se a gente tiver um mau resultado nos próximos jogos, vamos voltar a não valer nada”, completou.

Nos últimos dias, Dudu chegou a responder torcedores do Palmeiras por meio de suas redes sociais. A pressão sobre a equipe se intensificou pela sequência de três partidas consecutivas sem vitórias, contra Corinthians, Boca Juniors e Botafogo.

Para deixar a irritação de lado, só lembrado a conversa com Diogo Barbosa, responsável pela assistência deste domingo. “O Diogo sempre brinca comigo: ‘Desse tamanho vai fazer gol de cabeça?’ Eu respondi que já fiz alguns aqui de cabeça (risos). Fiquei feliz pelo gol e pela vitória que a equipe precisava”.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?