Futebol

Dudu avalia modelo de jogo do Palmeiras de Luxemburgo: “Ainda está bem no começo”

São Paulo , SP
19/02/2020 08:00:58

Em: Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Notícias, Palmeiras

Em sua quinta passagem no comando do Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo possui um estilo de jogo diferente do que o elenco alviverde estava acostumado. Mano Menezes e Felipão, últimos dois técnicos do clube, possuíam times mais defensivos, e o atacante Dudu, um dos líderes do plantel palmeirense, falou sobre a nova postura da equipe dentro de campo.

“Ainda está bem no começo, foram seis jogos no Paulista. O Luxemburgo está criando ainda uma filosofia, de quando perder a bola, recuperar o mais rápido possível. A gente está tentando assimilar isso o quanto antes. Com o decorrer da competição, a gente vai estar mais adaptado ao estilo de jogo dele”, afirmou o camisa 7.

Em 2020, o Palmeiras comandado por Luxemburgo venceu a Copa Flórida e, com 13 pontos, está em segundo lugar no Grupo B do Campeonato Paulista, dois pontos atrás do Santo André, líder geral da competição. Ao todo, o Alviverde acumula cinco vitórias, dois empates e uma derrota na temporada.

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira. O Verdão encara o Guarani no Allianz Parque, às 21h30, na abertura da 7ª rodada do Paulistão.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Palmeiras?