Dudu evita polarização com Flamengo e revela admiração por francês - Gazeta Esportiva
Dudu evita polarização com Flamengo e revela admiração por francês

Dudu evita polarização com Flamengo e revela admiração por francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2020 às 09:00

São Paulo, SP



Principal jogador do Palmeiras, apontado como candidato a desbancar o Flamengo, Dudu evita polarizar as forças no futebol brasileiro com o time rubro-negro. Em entrevista à TV Bandeirantes, o atacante ainda revelou sua admiração pelo francês Franck Ribery.

“Não temos que nos preocupar só com o Flamengo. Existem outros grandes times”, disse Dudu, citando o Internacional e o técnico Eduardo Coudet de forma elogiosa. “Há outras equipes que vão brigar pelo título e temos que nos preocupar com todo mundo”, reiterou Dudu, tratando a rivalidade com o time rubro-negro de forma natural.

“No ano passado, o time deles estava muito bem, como no ano anterior nosso time estava muito bem. Temos que trabalhar sabendo que o time deles vai vir mais forte. Vai estar competitivo e o nosso também. Trouxemos alguns jogadores para dar mais competitividade”, afirmou Dudu.




Veloz e habilidoso, o palmeirense costuma criar problemas para as defesas adversárias pelos lados do campo, embora também seja capaz de atuar pelo meio. Questionado sobre suas referências, Dudu citou Franck Ribery, que brilhou, principalmente, com a camisa do Bayern de Munique.

“Não pela beleza, mas gosto muito do Ribery”, brincou. “É um cara com o qual me identifico muito, por sempre estar disposto e jogando pelo lado do campo. Se você observar, sempre dá o melhor pelo time. Então, gosto muito do futebol dele”, acrescentou Dudu.

 

Conteúdo Patrocinado