Dudu elogia novo gramado do Allianz Parque e destaca vantagem para atacantes

São Paulo, SP

19-02-2020 07:00:12

Principal nome do ataque do Palmeiras, Dudu elogiou o novo gramado sintético do Allianz Parque. Em entrevista coletiva da última terça-feira, o camisa 7 disse que o piso ajuda o jogo dos atacantes.

"Gosto bastante, já tinha falado antes, comentado com o pessoal do Palmeiras que sempre gostei de jogar no campo do Athletico-PR, deixa o jogo rápido. Para a gente na frente é bom, não é muito bom para nossos zagueiros (risos). Vamos poder jogar mais vezes no nosso campo", comentou.


O jogador tem boa memória do campo do time paranaense. Em quatro confrontos no gramado sintético da Arena da Baixada, Dudu somou duas vitórias, um empate e uma derrota pelo Verdão, com uma assistência para cada um dos triunfos alviverdes.

Nesta quinta-feira, o camisa 7 fará sua estreia no novo piso do Allianz Parque, já que estava suspenso na vitória sobre o Mirassol, por 3 a 1, no último domingo. O jogo também marcará a 300ª partida do atleta com a camisa do clube.


O Palmeiras luta pela liderança do grupo B do Campeonato Paulista. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo soma 13 pontos na 2ª colocação, dois a menos que o líder Santo André.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?